Um catálogo de produtos é ideal para quem quer profissionalizar a venda de produtos pela internet.
empresas assinaram essa semana ...
Este vídeo vai te provar como criar o seu catálogo em apenas 3 minutos e transformar seus pedidos via WhatsApp e E-mail em algo profissional de verdade. Quer saber se você está pronto ou não? Assista agora e descubra!
Baixar apresentaçãoLeia
Pagamento hoje R$ 59,90
Leia
Leia
Leia
Pagamento hoje R$ 478,80
Leia
Leia
Leia
Leia
Atendimento comercial
Receber pedidos, enviar status de entregas e oferecer suporte técnico pelo WhatsApp torna o processo de compra mais confiável e eficiente, melhorando a satisfação do cliente.
Roupas e acessórios demandam comunicação rápida. O WhatsApp permite um atendimento personalizado e aumenta as chances de conversão ao engajar diretamente o cliente.
Use o catálogo automatizado para agilizar pedidos, informar tempos de entrega pelo WhatsApp, melhorando a experiência do cliente.
Comércios de cosméticos podem usar o WhatsApp para enviar lembretes de agendamentos, mantendo os clientes engajados e voltando regularmente.
Donos de pets valorizam conveniência. Um catálogo com comunicação direta no WhatsApp facilita pedidos regulares de rações e acessórios.
Produtos personalizados e itens de decoração, o WhatsApp permite confirmar detalhes e informar prazos, aumentando a confiança e impulsionando vendas.
Os mecanismos de pesquisa, como o Google, priorizam sites otimizados para celulares nos resultados de pesquisa em dispositivos móveis. Isso significa que, se o seu site não for otimizado, ele pode não aparecer nos resultados de pesquisa.
Quero ativar meu siteCatálogo de produtos | ||||
---|---|---|---|---|
Entregue personalizado | Apenas com um consultor | |||
Slides dinâmicos | ||||
Página Empresa | ||||
Cotação de produtos por e-mail | ||||
Estatísticas de acessos | ||||
Link da bio (Redes sociais) | ||||
Galeria de imagens | ||||
Whatsapp Flutuante | ||||
Píxel do facebook | ||||
Google Tag Manager | ||||
Integração com Whatsapp | 2 números | |||
Curso completo | ||||
Gestão de clientes | ||||
Página de serviços | ||||
Depoimentos | ||||
Blog profissional | ||||
FAQ (Dúvidas frequentes) | ||||
Galeria de vídeos | ||||
Informações técnicas | ||||
Notificação por WhatsApp | ||||
Notificação por e-mail | ||||
Quantidade de produtos | 100 | |||
Hospedagem do site 24 horas | ||||
Certificado SSL Let's Encripty | ||||
Espaço em Disco | 1GB | |||
Idiomas | Português | |||
E-mail profissional | 1 caixa postal | |||
Domínio provisório | .catalogo.live | |||
Suporte e atendimento | ||||
Atendimento no Whatsapp | ||||
Atendimento via Telefone | ||||
Central do cliente | ||||
Chat interno via painel | ||||
Integração com pagamentos | ||||
Gateway de pagamento | ||||
Cálculo de frete | ||||
Adicionais | ||||
+ 10 caixais de e-mail adicionais | R$ 9,90 na mensalidade | |||
Domínio (.com.br) | R$ 40,00/ano |