POLÍTICA DE DELEÇÃO E INADIMPLÊNCIA
Como assim deleção?
Quando o sistema não identifica o pagamento com 10 dias de atraso, o sistema desativa automaticamente. Caso ultrapasse 60 dias com o serviço inadimplente, o sistema faz a deleção de todos os arquivos, isso inclui:
a) Arquivos do site;
b) Mensagens;
c) E-mails e registros dentro do servidor;
d) Estatísticas de uso e acessos;
e) Logs de erro entre outros.
Dessa maneira, não é possível recuperar nenhuma informação após esse procedimento automático de deleção. Quando o serviço é desativado, continua hospedado no servidor por mais 60 dias. Isso mantem os arquivos disponíveis, porém inacessível apenas.
Sendo assim, continua consumindo memória, recursos e banda do servidor.
Durante esses 60 dias desativados, o cliente recebe em média 10 avisos por e-mail e por Whatsapp da nossa assistente virtual, e se nenhum deles houver retorno da parte do cliente, a deleção acontecerá de maneira automática.
Se o serviço for por assinatura (Supersite I, Supersite II, Catálogo I, Catálogo II, Landing Page I, Landing Page II), não fornecemos nenhum backup antes, durante ou posterior a deleção dos arquivos.
Em casos de deleção dos arquivos da Hospedagem de sites (Hospedagem Empreenda, Hospedagem Plus, Hospedagem PRO ou Hospedagem Max) o cliente pode salvar e baixar os arquivos próprios através do seu painel de gerenciamento, antes de qualquer deleção ou desativação.